Breaking News

Acredite se quiser: O meteoro da Rússia teria sido destruído por um OVNI

Um dos assuntos mais comentados do início do ano foi a queda de um meteoro na Rússia. Na ocasião, mais de 1000 pessoas ficaram feridas, mas teorias envolvendo OVNIS e seres extraterrestres apontam que a destruição poderia ter sido muito maior.

De acordo com o vídeo que circula na internet, um objeto voador não identificado (OVNI) teria abatido o meteoro instantes antes dele se chocar com a Terra. Caso o corpo celeste tivesse atingido a superfície terrestre intacto, as dimensões do fenômeno teriam alcançado proporções catastróficas.

Gennady Belimov, pesquisador e defensor de teorias paranormais, acredita que a Rússia foi salva por uma força extraterrestre. De acordo com ele, o vídeo lhe foi enviado por um engenheiro espacial aposentado que vive em um subúrbio militar em Moscou.

Outra teoria levanta a hipótese de que o próprio governo russo teria interceptado o meteoro, no entanto, não existem evidências de que a Rússia possua tecnologia para tanto.

Caso Belimov tenha razão, temos motivos para acreditar que estamos sendo protegidos por seres alienígenas. Ou será que os visitantes estão apenas protegendo o planeta que pretendem tomar de assalto?

Vídeos do Meteoro da Rússia (Momento da Interceptação)