Breaking News

Entrevista com o Rapper Edvano de Sousa||Leia Agora||


  Ola! para os nossos Internautas, este aqui é o espaço entrevista Namibe Online, que nesta primeira edição escolheu o Rapper da New School Edvano de Sousa do Grupo Street Boys Rapper... que estão no momento a dar carga no Rap Sulano com a Track Pussy Nigga... Fiquem atentos

N.O||Namibe Online||- Quem e o Edvano de Sousa?

Edvano de Sousa||Ed Sousa || - Edvano De Sousa é um jovem de 19 anos, modelo e rapper, nascido aos 05 de abril, amante do movimento HIp Hop. Humilde, paciente. Quanto o resto vocês vão saber ao longo da entrevista.

 N.O - Desde quando voce é rapper e o que o motivou a ser?



Ed Sousa - Já fazia Freestyle desde 2008, e me tornei rapper rapper desde que se formou o Grupo Street Boys Rappers, isto em 2011, e o que me motivou a fazer ou ser rapper não é uma pessoa concreta, porque eu sempre ouvi Rap desde muito cedo.

 N.O - E começaste ja com a Street Boys ou cantavas a Solo?
 
 Ed Sousa - Comecei com a Street Boys Rappers, o grupo formou-se por intermédio de um amigo meu ou nosso, que hoje ele é um dos produtores da Pirilampos Records o grande Mister W a Voz Clássica, isto no final de 2011

 N.O -  OK, Nestes 2 anitos, qual foi o teu melhor momento como rapper e quais as maiores dificuldades que encontraste?

Ed Sousa - Nestes 2 anos, acho que não existe o melhor momento quando se esta a começar agora. mas o respeito que outros rappers teem sobre mim, é que tem feito os meus melhores momentos nesse movimento

 N.O -  Ja no final da nossa pequena entrevista, Qual e o seu maior sonho no mundo artístico?  De a sua opinião sobre o momento que o Rap esta a viver, e deixe uma dica para os admiradores do vosso Trabalho;
Ed Sousa - Eu tenho realizado os meus sonhos diariamente no mundo artístico, isto é, tenho conquistado o meu espaço no movimento enquanto os outros brincam; Tenho conquistado reconhecimento e respeito pelos colegas fazedores e pelo people, maturidade na escrita, crescimento lirical.
2-O momento que o rap esta a viver a viver é um pouco critico,isto quando se trata da New Schooll, por falta de conhecimento e falta de humildade, hoje todos são iguais,isto é, na forma de dropar, vestir, agir. Por mim eles teem que ser excêntricos, porque inspiração nunca foi imitação...Sejam Humildes e excêntricos se quiserem ser rappers, façam musica com amor, não faca porque o fulano disse ou viste o vizinho a fazer e tu segues a bala como tem sido.
3-Para os admiradores só tenho que agradecer o apoio que teem dado, e que sejam pacientes, porque nós não cantamos por ilusão, isto é nao fazemos musicas descartáveis eis a razao da demora pra novas tracks, Quanto aos novos trabalhos: Nesse momento estamos a trabalhar para a 1ª Mixtape do Grupo Street Boys  e para a Mixtape da Produtora.


 N.O - Obrigado pela oportunidade que deu, ao nosso blogue e por mostrar a sua opiniao
#Caros Leitores obrigado pela atençao dispensada... Voltamos em breve com mas entrevistas deixe se