Breaking News

Entrevista Inédita ao Administrador do Blog/Site Rapkuia.net ||Leia Agora||


Olá Pessoal, hoje trago para vocês a segunda entrevista com o Administrador do Blog/Site Rapkuia.net. Lukau António Lusueki, um blogger que eu admiro muito espero que curtam da entrevista.

Namibe Online - Quem é o Rap Kuia?

Rap Kuia – Agradeço imensamente a oportunidade e o convite para a entrevista. É uma grande alegria ser entrevistado em seu blog que admiro e respeito muito. Rap Kuia é o proprietário do Blog/Site Rapkuia.net, tenho 18-22 anos e estudante de curso de Gestão.


Namibe Online Porque o nome Rap Kuia? E quando surge a ideia de criares um blog de Rap?





Rap Kuia - Como a intenção do blog é de compartilhar as novidades de Rap e promover as músicas dos rappers eis o porque do nome “Rap” mais o Kuia não sei explicar ou seja veio do nada. Decidi criar um blog de Rap para ajudar a promover as cenas dos meus amigos, porque eu enviava em alguns bloggers e não postavam, como sempre fui ligado com Pc e ficar muito tempo navegando, decidi criar um blog e quando dei por mim a cena já estava bom bando!

Namibe OnlineQuais foram as dificuldades ao iniciar o seu Blog?

Rap Kuia - O início do primeiro blog é sempre complicado. Por se tratar de um mundo novo, eu não sabia como utilizar corretamente as ferramentas, desconhecia e cometi muitos erros. Felizmente, encontrei ajuda no Google e em diversos outros blogs, o que me permitiu superá-las e realizar o que eu queria.

Namibe OnlineNa sua opinião, Quais são os pontos principais para o sucesso do seu blog?
Rap Kuia - Acredito que haja vários factores e um deles é a vontade de sempre aprender coisas novas. Outro ponto importante é dar atenção aos artistas e leitores, desde o início do meu trabalho, fiz questão de responder todos os emails que recebia e continuo fazendo isso até hoje. Toma um tempo enorme, mas valorizo demais essa interação com quem envia as suas cenas para ser publicado no blog.

Namibe OnlineSendo blogger, e trabalhando apenas na divulgação da música Rap, quais são os rappers que tu mais divulgas?

Rap Kuia – São muitos artistas que são divulgados no nosso blog/site mais trabalhamos mais com aqueles que ainda estão no anonimato, e muitas das vezes são eles que têm mais interesse de promoverem as cenas nos blogs, enviando nos contatos dos bloggers, pois os rappers que já têm Buzz não se preocupam mais em enviar nos contatos dos bloggers, é só postarem no Fb que uma boa parte dos bloggers vão partilhando nos seus blogs.

Namibe OnlineQuais são os critérios para postagem de uma música no vosso site?

Rap Kuia – Como fizemos a questão de deixar bem claro no nosso site no Menu Contactos, para todos aqueles que pretendem ter as suas músicas no nosso site é só enviarem para o nosso correio eletrônico o Link (Música ou Vídeo) e a capa no anexo, que a cena será postado em menos de 48 horas.

Namibe OnlineQuais foram os momentos mais marcantes ate agora como blogger?

Rap Kuia – Dizer ao pessoal que sou blogger apenas a 8 meses e conquistei algo que muitos bloggers que estão a anos ainda não conseguiram, que é respeito! Mais os momentos mesmo foram quando estive na venda do Efeito da Força, a venda estava muito lotado, mais como blogger não fiquei na fila e pude tirar algumas fotos e postar no blog, outros momentos são as entrevistas, ultimamente tenho entrevistado artistas muito conhecidos no nosso mercado como (Raf Tag, Drika, Dom Kwester, Denéxl, McA...) .

Namibe Online Deixe uma mensagem para os bloggers e Rappers.

Rap Kuia – Em primeiro lugar, agradeço-lhe pela oportunidade de divulgar um pouco sobre meu trabalho aqui no Namibe Online. Fiquei muito honrado com o convite!
Aos bloggers, a principal mensagem é: sejam originais em seus blogs! Aos rappers sejam pacientes quando enviarem alguma cena num blog e enviem do jeito que os bloggers exigem.
Agradecimentos a grande Equipe Rap Kuia
Mauro Compal, Edson Heraldo, Dmc, Ak o Baroneso, La Wilson, Marrala Beatz e os manos que têm apoiado muito especialmente ao Cena Freekzu e QPDesign. Paz e amor!


Namibe Online - Obrigado pela oportunidade irmao, bom trabalho e sucessos...
#Obrigado pela atenção pessoal, a proxima entrevista sera com a Grande Halete Mc, por enquanto aproveitem deixem os vossos comentários e um like nas seguintes paginas: Rap Kuia  , Namibe Online