Breaking News

Entrevista Exclusiva ao Productor Newton V||Leia Agora||

 Olá Pessoal, hoje trago para vocês mas uma entrevista com o producer e rapper Newton que admiro muito,  e que esta a fazer um trabalho de se louvar, espero que curtam da entrevista como eu  curti!! #NAMIBEONLINECONECTANDOANGOLA#

Veja a entrevista completa:

Namibe Online - Quem e o Newton Osvaldo Samuel ? de onde vem e para onde vai?

Newton V - É um jovem que não se cansa de lutar pela vida sem medo de cair, Com desejo de concretizar os seus sonhos, desde da terra idade que comecei a minha luta. Nunca temos uma meta quando queremos atingir a perfeição


Namibe Online - Quando surge a tua paixão pela musica e quais foram as tuas influencias?


Newton V - Desde muito cedo comecei a gostar de musica, a senhora minha Mãe era dirigente coral e tudo isso influenciou no gosto pela MUSICA. A minha principal influencia foi o meu irmão mais velho q na altura já cantava e tocava violão.
 
Namibe Online -Vindo de uma família Cristã! O que te levou a escolher o hip hop como estilo de vida?

Newton V - Sempre digo que hip hop é o meu pai adotivo! Eu canto tambem musicas que falam de DEUS! Musicas de AMOR enfim...
Mas o RAP R&B e o Ghetto zouck me levaram para seu mundo(risos)
Namibe Online - (risos) como te tornas Produtor e De onde surge a v5 music?
Newton V -  Sempre quis trabalhar em algo que tivesse haver com a musica. E não foi difícil porque o amor a musica falou mais alto... É que depois tive que fazer varias formações relacionadas a produção musical. V5 music surge para contribuir no crescimento da indústria musical Angolana... V é o meu nome, 5 também tem haver comigo, sou de 25/05... Music. atendendo ao trabalho...
Namibe Online - a quanto tempo estas nesse mundo e qual e o feedback que tens recebido do publico? 
Newton V - Como producer estou a 5 anos. Como musico comecei deste a terra idade( nasci cantando ) risos. O feedback é positivo do publico e dos músicos. Mas o que não tem preço é você ouvir o elógio dos mídias quanto a qualidade.
Namibe Online - Qual e a tua opinião com relação ao momento que o hip hop esta a viver?
Newton V - O hip hop está a passar por um momento menos bom. Isso não quer dizer que não esta a se fazer rap de verdade, mas é pouco. Pra mim isso é normal, todo estilo musical sofre influência e o hip hop não foge a regra.
Namibe Online - Que trabalhos a V5 tem nas ruas, projectos e que artistas fazem parte desta productora?
Newton V - A V5 Music tem vários trabalho nas ruas e citar alguns estaria a ser injusto. Projectos são vários, mas atualmente estamos a trabalhar nos MAX SINGLER'S dos artistas: Chiaka, Filipe Nzinga, 2 Angel's, Edmilson laguetta, Newton V. e o Jack Guyms. Também estamos a gravar algumas musicas da MIX TAPE 4 DIMENSÕES que saira brevemente. Os artistas que fazem parte da produtora são: Chiaka, Filipe Nzinga, 2 Angel's e o Newton V.
Namibe Online - Já no finalzinho, Como o publico pode fazer para adquirir as tuas musicas, deixe uma palavra para os teus fãs e admiradores... sem esquecer o publico do Namibe online?
 Newton V - Pelo blog Namibe Online e soundclud por enquanto... Para os meus admiradores muito obrigado pelo carinho, e que continuem acreditar em mim porque sem vocês eu não sou nada. Agradeço a DEUS por tudo, ao blog Namibe Online pelo convite e ao publico do namibe. PAZ E AMOR É MADE IN NÓS
Namibe Online - Obrigado pela oportunidade Nigga, bom trabalho e sucessos...
#Obrigado pela atenção pessoal, fiquem atentos ao blogue, por enquanto aproveitem deixem os vossos comentários e um like na nossa pagina: Namibe Online

Edição e Reportagem:
Jacinto Bonga
Ericsson Cabral - Youtubetv