Breaking News

"Namibe for word" é um êxito na internet!


Imagem Oficial do Namibe For Word
O Plano de desenvolvimento virtual da Província do Namibe, já é um dos mais elogiados, o plano desafiador iniciado em 2013, já vem mostrando seus efeitos.

"Namibe For Word" que segnifica Namibe para o mundo é o nome do programa levado acabo entre a Youtubetv Namibe, Agências de viagens internacionais,  Sites de Busca e Pesquisa e Governo do Namibe para divulgação e desenvolvimento virtual da Província do Sul de Angola.

Junto com as iniciativas e projetos pilotos na área de turismo que a província do Namibe vai ser inserida, o Namibe for Word será uma alavanca no que diz respeito a cidade e a província do Namibe entre outras cidades e zonas da província.Já se iniciou a enquete das sete maravilhas da Província do Namibe que irão estampar as páginas da Província, sites, agências de viagens, entre outros. No wikipédia a página da capital da província do Namibe, a cidade do Namibe que é a principal porta de entrada da província, já tem a sua página concluída com informações gerais da cidade.

A Youtubetv Namibe junto com parceiros irá criar uma ala em seu site só para informações turísticas como hotéis, pousadas, albergues, transportes, restaurantes, bares, aeroportos, rodoviárias entre outros. Dados atualizados que permitiram que o turista consiga se locomover na cidade.

Entre as prioridades do Namibe For Word, está também o contato com os Namibenses, a parceria com grupos dedicados a Província do Namibe será dentro de pouco tempo uma realidade.

Youtubetv Namibe
Ericsson Cabral

Sem comentários